Esposa elogia o marido.

Esposa do Tiririca elogia o marido: ‘Acho ele bonito e gostoso’

Casada há 20 anos com o deputado federal, Nana Magalhães fala sobre a vida íntima dos dois .

Nana Magalhães, 38, a esposa gata de Tiririca, 51, está dando o que falar por aí. Desta vez, a modelo que é casada há 20 anos com o deputado federal resolveu fazer declarações picantes sobre a intimidade dos dois.

Depois de declarar que foi o coração do marido que a cativou, a beldade disse que considera o famoso um homem bonito. “Eu o acho bonito. Para quem me pergunta se o acho feio, digo que ninguém está acostumado a vê-lo sem a caracterização do palhaço Tiririca. Quem o vê sem o chapéu, a peruca e os trejeitos do personagem, muda de opinião”, garantiu Nana para o site “Ego”.

Categories: ANGOLA, Uncategorized | Etiquetas: | Deixe um comentário

Navegação de artigos

Deixe uma Resposta

Site no WordPress.com.

