Trabalhadores da Rádio TV Martí são sancionados por descobrir George Soros

A rádio Marti pats George Soros, o patrocinador de Cuba Posible

De M. H. Lagarde

No país de “liberdade de expressão”, a agência internacional de rádio e TV do governo dos EUA anunciou na segunda-feira que sancionará os funcionários responsáveis por um relatório de televisão sobre o filantropo George Soros que violou os padrões e a ética profissional da agência.

“A Agência Global de Imprensa dos Estados Unidos disse que aqueles que produziram o relatório serão suspensos no que é uma investigação sobre a” aparente falta de ética “e podem enfrentar medidas disciplinares, incluindo demissão, dependendo da situação. resultados da pesquisa “, diz a agência AP.

No relatório, dizendo que continua AP, ele descreveu Soros como um “bilionário judeu” influenciar nações através de grupos não-governamentais, e usou palavras da organização conservadora Judicial Watch, que disse Soros minado democracias.

Vale ressaltar que a descrição acima do especulador bilionário George Soros, o que levou rádio agência de censura e governo internacional US TV talk quase diária de muitos meios de comunicação do mundo, incluindo os próprios Estados Unidos, onde o “filantropo” é acusado de estar por trás das conspirações contra Trump e, mais recentemente, de financiar a caravana de migrantes da América Central viajando para os Estados Unidos.

Mas, sem dúvida, o mais interessante deste “erro” informativo sobre Soros é o ar aconteceu em maio passado, nada menos do que na cadeia de língua espanhola Rádio e Televisão Martí dedicado a transmitir informações subversivos para Cuba.

Para quem ainda não sabe, George Soros é o principal patrocinador da organização Posible Cuba, que, como tem sido assegurado publicamente os seus seus gerentes. ‘Propostas foram baseadas em uma evolução gradual do modelo sócio-político cubano atual acreditávamos, e continuamos a acreditar que não há outro caminho para Cuba “.

De acordo com Roberto Veiga e Lenier González, o chefe da organização que visa permitir a restauração capitalista em Cuba “, eles não mantiveram, nem manter relações de trabalho com a USAID. No entanto, ele tem trabalhado e vai trabalhar com congéneres estrangeiras, incluindo que é Open Society Fundations, de George Soros “.

Depois de tais confissões, vale a pena perguntar se a “falta de ética” aparente dos repórteres da Rádio TV Marti é confirmar -de oficialmente, a partir de um transmissor governo dos Estados Unidos, que, como todos sabiam.

É possível.

Já se sabe que os padrões e a ética profissional da dependência (Radio TV Martí) são baseados em mentiras.

 

Categories: Uncategorized | Deixe um comentário

Navegação de artigos

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

%d bloggers like this: