Quantas horas você deve dormir de acordo com a idade de cada um?

O sono é um indicador vital da saúde e bem-estar geral, e a necessidade de sono, afetada pelo estilo de vida, varia de acordo com a idade.

Un estudio realizado por la Fundación Nacional del Sueño recomienda la cantidad de sueño que una persona necesita en cada etapa de la vida.

Passamos até um terço de nossas vidas dormindo. Embora se saiba que dormir bem é importante, muito poucos querem ou podem fazer dessas oito horas entre os lençóis uma prioridade.

Alguns hábitos que interferem em nossa rotina de sono são estimulantes, como café e bebidas energéticas, despertadores e luzes externas, incluindo os de dispositivos eletrônicos.

LEIA MAIS: Você quer ter um bom sonho? Aqui estão algumas dicas

As necessidades de sono variam de acordo com a idade e são especialmente afetadas pelo estilo de vida, como horários de trabalho e estresse.

O novo gráfico da National Sleep Foundation (NSF) apresenta faixas de saúde mínimas e máximas, bem como janelas “recomendadas”.

No entanto, é importante prestar atenção às suas próprias necessidades individuais e avaliar como cada um se sente com diferentes quantidades de sono.

A organização recomenda prestar atenção especial ao humor, energia e saúde após uma noite de sono precário na frente de uma boa noite. Como uma boa dieta e exercício, o sono é um componente crítico para a saúde em geral.

O painel analisou as faixas de sono recomendadas para os seis grupos de crianças e adolescentes. Uma nova faixa, “pode ​​ser apropriada”, foi adicionada para reconhecer a variabilidade individual em durações apropriadas do sono. Estas são as novas recomendações:

Recém-nascidos (0 a 3 meses): o intervalo de sono foi reduzido para 14 a 17 horas por dia (anteriormente era de 12 a 18).

Bebês (4-11 meses): o intervalo de sono foi estendido para 12 a 15 horas (anteriormente era 14 a 15).

Crianças pequenas (1-2 anos): o intervalo de sono foi estendido em uma hora para 11-14 horas (anteriormente era 12-14).

Pré-escolares (3-5): o intervalo de sono foi estendido em uma hora para 10-13 horas (anteriormente, 11-13)

Crianças em idade escolar (6-13): o intervalo de sono foi estendido em uma hora para 9-11 horas (anteriormente era 10-11)

Adolescentes (14-17): o intervalo de sono foi estendido de uma hora para 8 a 10 horas (anteriormente era de 8,5 a 9,5)

Adultos mais jovens (18 a 25): o intervalo de sono é de 7-9 horas (nova categoria etária).

Adultos (26-64): o intervalo de sono não mudou e permanece de 7 a 9 horas.

Adultos mais velhos (65 anos ou mais): o intervalo de sono é de 7-8 horas (nova categoria etária).

Para dormir melhor, a NSF recomenda seguir estas dicas simples:

-Manter um horário de sono, mesmo nos finais de semana.

Pratique um ritual relaxante antes de dormir.

– Pratique exercícios diariamente.

-Tente manter a temperatura, som e luz ideais na sala.

-Encontre um colchão e travesseiro confortáveis.

-Evite álcool e cafeína.

– Desligue os dispositivos eletrônicos antes de dormir.

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